Chapadão do Sul - 20/05, às 8h: Palestra sobre Atendimentos do PAV da Receita Federal
Por Marli Nascimento

Profissionais da Contabilidade e representantes de escritórios estão convidados

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a SEDEMA através do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, PAV, realizará na próxima sexta-feira, 20 de maio, às 8h uma palestra explicativa a respeito do próprio PAV, apresentando:

• o propósito do PAV;
  • quais são os serviços realizados pelas servidoras;
  • como são realizados os envios dos processos para Campo Grande;
  • resolução de dúvidas frequentes.

A reunião acontecerá na Sala de Treinamentos da SEDEMA, localizada na Rodoviária de Chapadão do Sul e será destinada a todos os escritórios de contabilidade do município.

O PAV convoca a presença de pelo menos um representante de cada escritório para que as dúvidas sejam tiradas e informações sejam levadas adiante para seus colegas de profissão.

Aos Profissionais da Contabilidade e representantes dos escritórios que quiserem tirar dúvidas a respeito da reunião, podem entrar em contato por meio do WhatsApp (67) 99836-5893 ou no e-mail rfbchapadao@gmail.com.

Fonte: Assecom PMCS/Press Clipping Fenacon