Agenda de Cursos do SESCON/MS – Setembro/2018

CURSOS PRESENCIAIS

Descontos especiais para associados SESCON/MS

15/09 das 08h as 16h: Curso ICMS – Diferenças e Regimes de SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA –  Atualização. Conta 8 Pontos na Educação Continuada do Conselho Federal de Contabilidade.  Inscrição:www.sesconms.org.br – cursos, Instrutora  Marcia Cristina.

19/09 e-SOCIAL – TREINAMENTO! Procedimentos iniciais e indispensáveis. Inscrição:  www.sesconms.org.br – cursos, com Maria Gorete Lupato.

21/09 em Amambaí, das 08h as 16h: Curso ICMS – Diferenças e Regimes de SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA –  Atualização. Conta 8 Pontos na Educação Continuada do Conselho Federal de Contabilidade.  Inscrição: www.sesconms.org.br – cursos, Instrutora  Marcia Cristina.

22/09 em Ponta Porã, das 08h as 16h: Curso ICMS – Diferenças e Regimes de SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA –  Atualização. Conta 8 Pontos na Educação Continuada do Conselho Federal de Contabilidade.  Inscrição:   www.sesconms.org.br – cursos, Instrutora  Marcia Cristina.

09/10 – EFD REINF e DCTF WEB –  Regras e desafios de implantação, Inscrição: www.sesconms.org.br  – cursos

Empresários que queiram realizar um destes eventos em sua Cidade, entrar em contato com o Sescon/MS:  (67) 3029-6094  e  (67) 9 9985-3442, E-mail: eventos2@sesconms.org.br,   falar com Arlete – Depto. Eventos.