Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina Julga Processos e Discute Convite do CFC para CRC/MS Integrar Comissão que Revisará o Manual de Fiscalização do Sistema

Na Reunião da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina realizada, no dia 29/08/18 às 13h, na Sala Plenária do CRC/MS, os Conselheiros julgaram 49 Processos. Desse total, 09 processos foram arquivados e 40 tiveram alguma penalidade aplicada. Os profissionais penalizados poderão, ainda, apresentar recurso quanto à decisão.

Os Conselheiros discutiram, também, o convite recebido pelo Encarregado do Setor de Fiscalização do CRC/MS, Contador Fernando Zanão, para integrar a Comissão instituída pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade para revisar o Manual de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs.

Presidida pelo Vice-Presidente Conselheiro Walter Aparecido Bernegozzi contou com a participação dos Conselheiros Membros Efetivos: Josemar Battisti; Alcyr Moreira Fernandes, Edvan Bonetti, Contador Carlos Alberto Ramos e apoio do Encarregado do Setor de Fiscalização, Contador Fernando Zanão e do Procurador Jurídico do CRC/MS, Dr. Donizete Aparecido Ferreira Gomes.

Imprensa – CRC/MS