Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina Julga Processos e Discute Participação em Seminário Nacional
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

Na Reunião da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina realizada, no dia 28/11/18 às 13h, na Sala Plenária do CRC/MS, os Conselheiros julgaram 37 Processos. Desse total, 11 processos foram arquivados e 26 tiveram alguma penalidade aplicada. Os profissionais penalizados poderão, ainda, apresentar recurso quanto à decisão.

 

Presidida pelo Vice-Presidente Conselheiro Walter Aparecido Bernegozzi contou com a participação dos Conselheiros Membros Efetivos: Josemar Battisti; Alcyr Moreira Fernandes, Edvan Bonetti, Contador Carlos Alberto Ramos e apoio do Encarregado do Setor de Fiscalização, Contador Fernando Zanão e do Procurador Jurídico do CRC/MS, Dr. Donizete Aparecido Ferreira Gomes.

 

O Vice-Presidente Walter Bernegozzi aproveitou para repassar aos membros da câmara as novidades trazidas do “Seminário de Vice-Presidentes de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs” realizado no dia 23/11/18, em Brasília, do qual esteve participando representando a câmara e o Regional.

 

O seminário teve por objetivo melhorar, ainda mais, a qualidade do trabalho de fiscalização realizado pelos CRCs para que se alcance uma uniformidade, alinhando os procedimentos em todo o Sistema CFC/CRCs, e discutir estratégias de trabalho integrado para 2019.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS