CRC/MS e SESCON/MS Renovam Parceria para Realização de Programações em Prol da Classe Contábil

Representantes do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS estiveram reunidos na quinta-feira, dia 17/05/18, às 9h30, na Sala de Reuniões do CRC/MS.

Com a participação da Presidente do CRC/MS, Iara Sônia Marchioretto, da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Tânia Regina dos Santos Machado e do Presidente do SESCON/MS, Contador Roberto Amorim, a reunião teve por objetivo formalizar e ampliar a parceria entre as duas instituições visando a realização de eventos, cursos, seminários, palestras e treinamentos para os Profissionais da Contabilidade.

A parceria entre as duas instituições se dá em forma de apoio operacional, institucional e divulgação, e, em conjunto provem os eventos. São analisados os conteúdos das realizações e de acordo com a necessidade de atualização dos Profissionais da Contabilidade é elaborada a programação.

Imprensa – CRC/MS