CRC/MS Realizou o II Encontro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do MS

A Contadora Maria Leny Adania de Sylos – Coordenadora do PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil no Mato Grosso do Sul durante sua explanação.

Com o tema “Boas Práticas do PVCC”, aconteceu no dia 08/03/17, das 14h às 15h30, no Auditório da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Coordenado pela Conselheira Contadora Maria Leny Adania de Sylos – Coordenadora do PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil no Mato Grosso do Sul e Vice-Presidente de Administração do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, o “II Encontro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Mato Grosso do Sul   – PVCC/MS” teve por objetivo fomentar o programa e multiplicar as informações do programa de voluntariado da classe contábil em ações que beneficiem a sociedade com os conhecimentos profissionais.

A Coordenadora, Maria Leni discorreu sobre o que é o PVCC e como participar e o Conselheiro Contador Ruberlei  Bulgarelli – Vice-Presidente de Registro do CRC/MS, Ex-Presidente do CR/CMS e Voluntário Contábil proferiu a Palestra “Multiplicando o Clique Esperança” esclarecendo sobre as doações para o Funcriança e Fundo do Idoso, de forma que os participantes puderam conhecer as linhas de atuação do Programa, como se tornar um voluntário, a importância das doações e como doar para o Projeto “Clique Esperança”.

O Contador Ruberlei Bulgarelli durante a palestra.

Imprensa  – CRC/MS