Cursos e Conteúdos On Line, Gratuitos, para Profissionais Contábeis. Inscrições Abertas!

O CRCMS – Conselho Regional da Contabilidade do MS e o CRCSP – Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo informam, aos Profissionais da Contabilidade, que está à disposição de toda a Classe Contábil uma plataforma de Educação à Distância – EAD, que oferece, gratuitamente, cursos e conteúdos específicos para qualificação e atualização aos Profissionais que estejam com Registro Ativo e em situação regular perante o Conselho.

A Plataforma EAD disponibiliza cursos e materiais didáticos, sendo:  textos, artigos, entre outros, em PDF e vídeos, com Certificado de Participação.  O profissional escolhe o conteúdo que melhor atenda às suas necessidades e realiza seus estudos. Conheça, abaixo, Alguns dos conteúdos específicos oferecidos:

*  Análise de Custos

*  Ativo Imobilizado – Depreciação e Notas Explicativas

*  Ativo Imobilizado – Definições e Componentes do custo de um Ativo Imobilizado

* Blockchain Revolution

*  Contabilidade pública: NBC TSP Estrutura Conceitual e Divulgação De Informação Contábil

* Custos e sua Aplicabilidade

* Demonstração dos Fluxos de Caixa

*  Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance – “Melhores Práticas”

*  Instrumentos Financeiros – NBC TG 48 – Instrumento Financeiro NBC TG 39 (R5) – Apresentação NBC TG 40 (R3) – Evidenciação.

* NBC TG 47- Receita de Contrato com Cliente

*  Perícia Contábil à luz do Novo Código de Processo Civil

*  Perícia Contábil Tributária – aspectos gerais e procedimentos de trabalho

Para participar basta acessar a plataforma, através do Site do CRC/MS: www.crcms.org.br, Link: Desenvolvimento Profissional, Educação Profissional Continuada, Conteúdo à Distância ou através do link: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/auto_estudo.aspx?origem=CRCMS&modo=limpo e inscrever-se através da efetuação de um pré-cadastro.