Delegados do CRC/MS de 14 Municípios Participam de Seminário em Campo Grande
Alguns dos Delegados do CRC/MS que participaram do evento.

O Conselho Regional de Contabilidade do MS reuniu 14 dos 19 Delegados da entidade no Seminário de Delegados do CRC/MS “CRC em Desenvolvimento” realizado neste dia 08/03/18, das 8h às 12h, no Auditório da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

No total são 21, localizadas nas seguintes cidades do Estado: Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Ivinhema, Paranaíba, Nova Andradina, Amambaí, Naviraí, Coxim, Aparecida do Taboado, Mundo Novo, São Gabriel do Oeste, Bela Vista, Jardim, Bataguassu, Costa Rica, Chapadão do Sul, Maracajú e Cassilândia, porém Bela Vista e Paranaíba estão sem delegados no momento). O delegado é o representante o Conselho na sua região e o cargo é exercido, como função de confiança, sem remuneração.

Presidido pela Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS – Contadora Tânia Regina dos Santos Machado, o evento contou com a participação dos Delegados: CT Emersson Gley Lobo Monteiro (Corumbá), TC Francisco Eduardo Custódio (Dourados), TC Sebastião Pereira Belchior (Três Lagoas), CT Gerson Dourado de Oliveira (Ponta Porã), TC Márcio de Jesus Baziquetto (Ivinhema), CT Francisco dos Santos Prior (Nova Andradina), TC Dirceu Domingos Sobrinho (Naviraí), TC Devanir Rodrigues Pereira (Coxim), TC Fabrício Barcelos de Queiroz (Aparecida do Taboado), TC Geraldo Machado de Souza (Bataguassu), CT Dinair Gomes Correa Barbosa  (Costa Rica), CT Cicero Mendes da Silva (Chapadão do Sul), CT Arlene Martins Soares Grunewald (Maracajú) e CT Ildamar Souza Ferreira (Cassilândia).

Realizado com o objetivo de oferecer capacitação e atualização aos Delegados, bem como propiciar integração e congraçamento entre eles, os Conselheiros e os colaboradores do Regional; o evento oportunizou ainda espaço para que os Delegados se manifestassem, expusessem as dificuldades, necessidades, problemas e expectativas de suas delegacias.

A realização contou com a presença da Presidente do CRC/MS – Contadora Iara Sônia Marchioretto, da Vice-Presidente de Administração – Contadora Maria Leny Adania de Sylos, do Vice-Presidente de Registro – Contador Ruberlei Bulgarelli e da Conselheira do CRC/PA – Conselho Regional de Contabilidade do Pará – Maria da Conceição Pereira de Lima.

Marcaram presença, também, os Conselheiros Efetivos: TC João Batista Belchior e CT Josemar Battisti e os Conselheiros Suplentes: CT José Aparecido Moura Aranha, CT Esmael Almeida Machado  e CT João Júlio Arashiro.

E, a Diretora Executiva do CRC/MS, Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva, o Assessor Jurídico do CRC/MS, Dr. Donizete Aparecido Ferreira Gomes e os encarregados de Setores do Regional que apresentaram a estrutura do CRC/MS com suas principais demandas.

A Presidente Iara Marchioretto falando aos Delegados.

Imprensa – CRC/MS