Editorial: Agradecimentos
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

Queremos, hoje, agradecer a todos vocês que atenderam ao nosso convite e compareceram aos eventos que realizamos no dia 08/03.

Nosso carinhoso agradecimento às mulheres que prestigiaram o “XV Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul” porque integra o calendário dos grandes eventos do Regional, preparado com extremo carinho, objetivando proporcionar aquisição de conhecimentos, momentos de lazer, entretenimento e congraçamento as Profissionais da Contabilidade.

A todos vocês, profissionais da Contabilidade, autoridades convidadas, aos companheiros Conselheiros de outros Regionais que prestigiaram a posse solene dos Conselheiros, Diretoria e Delegados do CRC/MS eleitos para a gestão 2018/2019. Onde fomos empossados solenemente, Presidente do CRC/MS e pudemos ratificar que contamos com o apoio e participação de todos, durante toda a nossa gestão.

 

Aos Delegados do CRC/MS que vieram do interior do Estado para participar do Seminário de Delegados do CRC/MS que realizamos visando oferecer-lhes capacitação e atualização, bem como propiciar integração e congraçamento entre eles, os Conselheiros e os colaboradores do Regional.

 

Aqueles que prestigiaram o “ II Encontro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Mato Grosso do Sul” para melhor conhecerem o PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil do MS.

E, aos Professores e Coordenadores de Cursos de Ciências Contábeis que participaram do V Encontro para, juntos, discutirmos temas relativos ao ensino e à formação dos Profissionais Contábeis, a Educação Profissional Continuada e o Calendário de Eventos 2018 do CRC/MS.

Encerramos, reafirmando a vocês, mulheres e homens Profissionais da Contabilidade, nossos agradecimentos pela presença nos eventos e, desde já, deixando nosso convite para que estejam conosco nas próximas realizações.

 

 

Saudações!

 

 

Contadora Iara Sonia Marchioretto
Presidente – CRC/MS