Funcionárias do CRC/MS Participam da 2ª Etapa da Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2018
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

 

Em comemoração ao Dia do Contador, que se comemora em 22/09, e para auxiliar os Bancos de Sangue do Estado de Mato Grosso do Sul que estão passando por grande necessidade, o CRC/MS – Conselho Regional      de Contabilidade do MS está realizando até o dia 30/09/18, uma 2ª etapa da “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2018”.

 

 

Uma campanha de solidariedade que objetiva mobilizar e incentivar os Profissionais da Contabilidade e, em especial, neste mês, os Profissionais Contadores, a praticarem a solidariedade doando sangue ou medula óssea aos Bancos de Sangue de Mato Grosso do Sul e a estimularem seus clientes e familiares a também participarem.

 

Todos os profissionais da Contabilidade que estejam aptos para doação, assim, sua contribuição, para ajudar a salvar vidas. Para participar, durante a campanha, basta comparecer a um local de doação, efetuar a doação e identificar-se dizendo: sou Profissional da Contabilidade, participante da 2ª etapa da Campanha “Doação de Sangue dos Profissionais de Contabilidade 2018”.

 

 

Neste dia 12/09, as colaboradoras do CRC/MS, Andressa dos Santos Sanches – Encarregada do Setor de Tesouraria e Janete Pereira de Aquino – Auxiliar Administrativo estiveram no Hemosul, em Campo Grande, para fazer a doação, dando sua contribuição.

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS