Inscrições para o 1º Exame de Suficiência 2018 Podem Ser Feitas Até o dia 10/05

26 de abril de 2018

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul informa, aos bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis, que as inscrições para o “1º Exame de Suficiência de 2018” tiveram início no dia 11/04 e podem ser feitas até as 16h (horário oficial de Brasília) do dia 10/05/18.

Devem ser efetuadas, exclusivamente, pela internet, através do site da Consulplan – banca examinadora selecionada, por meio de processo licitatório, para realizar as edições do Exame de Suficiência de 2018: www.consulplan.net e do CFC – Conselho Federal de Contabilidade: www.cfc.org.br. A taxa de inscrição é de R$110,00 em favor do CFC.

A prova objetiva será aplicada no dia 17/06/18, das  09h30 às 13h30 (horário oficial de Brasília/DF). Os locais de realização serão divulgados no dia 06/06 nos sites da Consulplan e do CFC.

A aprovação no Exame de Suficiência é condição obrigatória para que os Bacharéis em Ciências Contábeis possam requerer o registro no Conselho Regional de Contabilidade e, assim, exercer a Profissão Contábil.

Clique aqui e acesse o Edital.

Clique aqui e acesse o Sistema de Inscrições.