Palestra “O Controle do Dinheiro Público pelos Municípios do Estado”

A palestrante - Contadora Patrícia Sarmento dos Santos.
A palestrante – Contadora Patrícia Sarmento dos Santos.

Inscrições Abertas!

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais e demais interessados para participarem da Palestra “O Controle do Dinheiro Público pelos Municípios do Estado”.

Acontecerá no dia 27/10/16, das 9h as 10h, no Auditório “Manoel de Barros”, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, localizado na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS. Será proferida pela Contadora Patrícia Sarmento dos Santos.

Bacharel em Contabilidade pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a palestrante é Auditora do Tribunal de Contas do Estado de MS – TCE/MS.

Foi Analista de Custo, Técnica Contábil e Contadora da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do TRT 4ª Região – Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul.

E, também, Auditora do Ministério Público do Paraná e da Autarquia Federal DNPM – Departamento Nacional de Produção Mineral. Conselheira Substituta do TCE/MS e Conselheira Substituta do TCE do Pará.

As inscrições devem ser feitas através dos Sites: http://bit.ly/EventosCFC ou www.crcms.org.br no link “cursos, eventos e palestras”. Mais informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramal 212 ou E-mail: eventos@crcms.org.br.

O investimento para inscrições até 12/10 para Profissionais da Contabilidade Registrados e em situação regular com o CRC/MS; Acadêmicos de Ciências Contábeis e Demais interessados é 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, tamanho M ou G.

De 12 a 20/10/16 para Profissionais da Contabilidade Registrados e em situação regular com o CRC/MS será de R$ 50,00 + 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho M ou G. E para Acadêmicos de Ciências Contábeis e demais interessados de  R$ 100,00 + 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho M ou G.

O evento integra a programação do XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público que o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizará  em parceria com o CFC – Conselho Federal de Contabilidade, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Periciais, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul, FCG/FACSUL – Faculdade Campo Grande, UNIDERP – Universidade,  UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados, UCDB – Universidade Católica Dom Bosco e FMB – Fundação Manoel de Barros.

Imprensa – CRC/MS