Participe da 2ª Etapa da “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2018”

24 de setembro de 2018

A Doutora, Contadora e Professora, Iara Sônia Marchioretto – Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS.

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS está realizando até 30/09/18, a 2ª etapa da “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2018”. A campanha que começou no dia 01/09 visa marcar as comemorações ao mês do Contador (Dia do Contador  – 22/09) e para auxiliar os Bancos de Sangue do Estado de Mato Grosso do Sul, que estão necessidade  muito de todos os tipos sanguíneos.

A Presidente do CRC/MS, Drª Iara Sonia Marchioretto, convida, em especial os Profissionais da Contabilidade, mas também, todos os cidadãos sul-mato-grossenses, aptos  para  a doação, a comparecerem, ao Hemosul/Banco de sangue, localizado num dos endereços abaixo e doarem sangue, dando, assim, a sua contribuição, ajudando pessoas que possam estar precisando desse sangue, ajudando a salvar vidas.

A “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade” é uma campanha de solidariedade que objetiva mobilizar e incentivar os Profissionais da Contabilidade e, em especial, neste mês, os Profissionais Contadores, a praticarem a solidariedade doando sangue ou medula óssea aos Bancos de Sangue de Mato Grosso do Sul e a estimularem seus clientes e familiares a também participarem.

Para participar, basta o Profissional da Contabilidade comparecer a um local de doação, efetuar a doação e identificar-se dizendo: sou Profissional da Contabilidade, participante da 2ª etapa da Campanha “Doação de Sangue dos Profissionais de Contabilidade 2018”. Confira, abaixo, os locais:

CAMPO GRANDE/HEMOSUL

Endereço: Av. Fernando Correa da Costa, 1304, Centro, Campo Grande, Fones: 3312-1500 e  3312-1517, Seg. à Sexta: 7h às 17h e Sábado: 7h às 12h

CAMPO GRANDE/HOSPITAL REGIONAL

Rua Engenheiro Lutherio Lopes, 36, Aero Rancho, Campo Grande, Fone: 3378-2678, Seg. à Sexta: 7h às 12h

DOURADOS

Rua Waldomiro de Souza, 295, Vila Industrial