Plenário do CRC/MS Realiza a 7ª Reunião Ordinária
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

 

Sob o comando da Presidente Iara Sônia Marchioretto foi realizada no dia 28/06/18, com início às 14h, a 7ª Reunião Mensal do Plenário do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS.

 

Os Conselheiros que compõem o Plenário discutiram, votaram e aprovaram a Ata nº 06/2018, da Reunião Plenária Ordinária anterior de 24/05, a Ata nº 05/2018 da Reunião da Câmara de Controle Interno de 24/05, a Ata nº 006/2018 da Reunião da Câmara de Registro, a Ata nº 006/2018 da reunião ordinária da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina e a Ata nº 006/2018 da Reunião da Câmara de Desenvolvimento Profissional, realizadas no mesmo dia 28/06, no período matutino.

 

Discutiram, votaram e aprovaram pareceres exarados por Conselheiros em processos em Grau de Recurso do Setor de Fiscalização referentes a funcionários leigos e entidades privadas mantendo funcionário não habilitado ou, seja, leigo sem registro executando serviços contábeis.

 

Discutiram, votaram e aprovaram pareceres exarados por Conselheiros em processos em Grau de Recurso do Setor de Registro referentes a Registro Cadastral Definitivo e Baixa de Registro.

 

Discutiram, analisaram e aprovaram as informações financeiras do Regional do mês de maio/2018 e parecer da Câmara de Controle Interno referente a necessidade de prorrogação do contrato de prestação de serviços de Seguro Predial da sede do Regional.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS