Presidente do CRC/MS Recebe a Visita da Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UCDB
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

 

A Profª Lucélia da Costa Nogueira Tashima, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UCDB – Universidade Católica Dom Bosco, esteve realizando uma visita institucional à Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, Iara Sonia Marchioretto, no dia 05/04/18.

Durante a visita foram tratados assuntos relativos a projetos de valorização profissional da Classe Contábil, abertura de novas frentes de atuação, bem como, a ampliação dos canais de comunicação entre as IES – Instituições de Ensino Superior, o CRC/MS e a comunidade.

Discutiram, também, a possibilidade de realização de estudos de viabilidade para melhorar a participação das universidades nas ações de capacitação do CRC/MS e seus parceiros, bem como em projetos de extensão como o “Declare Certo” e projetos e ações que promovam a Profissão Contábil objetivando o seu reconhecimento perante a sociedade.

Segundo a Presidente Iara Marchioretto, a “reunião foi muito proveitosa pois foi possível dialogar sobre o perfil do jovem contador, da valorização da profissão e o conhecimento e reconhecimento pela sociedade”.

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS