Presidente do CRCMS Palestra Sobre Contabilidade no Terceiro Setor em Evento do CREA/MS

A Contadora, Professora, Drª Iara Sônia Marchioretto, Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS participou, no dia 30/11/18, do 2º Encontro Sul-Mato-Grossense de Entidades de Classe” promovido pelo CREA/MS – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS, através do CDER – Colégio de Entidades Regionais, proferindo a Palestra “Contabilidade no Terceiro Setor”.

Com o tema “Ações para Fortalecimento e Sustentabilidade das Entidades de Classe”, o evento aconteceu no Plenário do CREA/MS com o patrocínio da Mútua, a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-MS, reunindo presidentes e dirigentes de 23 sindicatos, associações e institutos ligados à engenharia e agronomia.

A programação contou, ainda com palestras sobre chamamentos públicos, representatividade das entidades de classe, estratégias para captação de recursos e temas que integram a agenda parlamentar do CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

A Presidente do CRCMS, Iara Sonia Marchioretto e o Presidente do CREA, Engenheiro Agrônomo Dirson Artur Freitag.

A Presidente do CRCMS, Iara Sonia Marchioretto e o Diretor Financeiro da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-MS, Engenheiro Civil Valter Almeida da Silva.

Imprensa – CRC/MS