Profissionais Contábeis Obrigados à Educação Profissional Continuada Têm Até 31/01 para Enviar Relatório

7 de janeiro de 2019

O Conselho Regional de Contabilidade do MS –  CRCMS comunica, aos Profissionais da Contabilidade, obrigados ao Programada de Educação Profissional Continuada do CFC –  Conselho Federal de Contabilidade, que precisam efetuar a prestação de contas ao PEPC das atividades realizadas em 2018 até o dia 31/01/2019 para comprovar o cumprimento dos 40 pontos exigidos.

A prestação de contas deve ser feita mediante a entrega do relatório de atividades, cujo modelo está disponível no Anexo III da NBC PG 12 (R3), por meio digital ou impresso.

Para prestar conta de forma digital deverão acessar o sistema desenvolvido pelo Conselho Federal de Contabilidade através do endereço: http://epc.cfc.org.br/ , que permitirá o envio do relatório de atividades ao CRCMS.  Porém, caso não algum profissional opte pelo meio digital, poderá entregar o documento, diretamente, na sede do CRCMS, o qual será protocolado fisicamente.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações os Profissionais da Contabilidade podem ligar para o fone: (67) 3326-0750 Ramal 212 ou pelo E-mail: eventos@crcms.org.br .

Imprensa – CRCMS