Profissionais da Contabilidade de Dourados Participam de Mesa Redonda com a Presidente do CRCMS

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, com apoio da 2ª Delegacia do CRCMS em Dourados, promoveu uma “Mesa Redonda” com Profissionais da Contabilidade do município de Dourados e região, no dia 07/11/18, às 16h, no auditório do SESCON Dourados – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e dos Contabilistas Autônomos Empregadores da Grande Dourados/MS.

O evento, que teve por objetivo oportunizar aos profissionais discutir assuntos de interesse da categoria, tais como: obrigações do Contador; qualificação Profissional; exame de Suficiência e regras para pontuação na Educação Continuada, contou com a participação de 31 profissionais.

Participaram da realização a Presidente do CRCMS, CT Iara Sonia Marchioretto; o Delegado do CRCMS no Município de Dourados, TC Francisco Eduardo Custódio; o Presidente do SESCON-Dourados, CT João Garcia da Silva, o Conselheiro Efetivo do CRCMS representante da Região da Grande Dourados, TC Edvan Bonetti  e o Vice-Presidente do SESCON-Dourados, CT Antonio Carlos Meza.

A Presidente do CRCMS, CT Iara Sonia Marchioretto e os participantes ao término do evento.

Imprensa – CRC/MS