Provas do Exame de Suficiência Acontecerão em Campo Grande e Dourados no Domingo, Dia 17/06

Na E.E. Joaquim Murtinho e na UNIGRAN Dourados

O CFC – Conselho Federal de Contabilidade realiza as provas do 1º Exame de Suficiência de 2018, no domingo, dia 17/06/18. Aplicadas pela Consulplan – Banca Examinadora acontecerão no horário das 09h30 às 13h30 (horário oficial de Brasília/DF).

Em Mato Grosso do Sul, serão realizadas nas cidades de Campo Grande, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na Av. Afonso Pena, nº 2445, Centro e em Dourados na UNIGRAN – Centro Universitario da Grande Dourados, situada à Rua Balbina de Matos nº 2.121 – Jardim Universitario.

749 Candidatos se inscreveram para participar, sendo 464 inscritos para realizar as provas em Campo Grande e 285 em Dourados.

A aprovação no Exame de Suficiência é condição obrigatória para que os Bacharéis em Ciências Contábeis possam requerer o registro no Conselho Regional de Contabilidade e, assim, exercer a Profissão Contábil.

Atuarão como Fiscais Setoriais, representando o CFC, em Campo Grande, a Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva – Diretora Executiva e na cidade de Dourados, o Contador Fernando Zanão – Encarregado do Setor de Fiscalização do CRC/MS.

Imprensa – CRC/MS