Vice-Presidente de Registro Esclarece sobre a Importância de um Bom Contador para Elaboração da Declaração de IR

O Vice-Presidente de Registro do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, concedeu, neste dia 07/03/2019, entrevista, ao vivo, para o Programa “Bom Dia MS” da emissora de televisão “ TV Morena”, de Campo Grande.

Sua participação foi dentro do quadro “Papo das Seis”, às 6h, que recebeu o Delegado da Receita Federal em Mato Grosso do Sul, Edson IshiKawa, com o objetivo de prestar esclarecimentos aos telespectadores sobre a Declaração de Imposto de Renda 2019.

O Vice-Presidente Ruberlei Bulgarelli abordou a importância do contribuinte contratar um bom Contador para fazer a Declaração e os cuidados que tanto ele quanto o Profissional de Contabilidade devem tomar.

Clique no link abaixo e assista à Entrevista na íntegra: