03/09: Fórum Anual de Pequenas e Médias Firmas de Auditoria. Inscrições Abertas!
Publicado em
Por Marli Nascimento

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) realizarão no dia 03/09/20, quinta-feira, das 10h às 12h30 (Horário de Brasília), ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSP, em formato virtual, o Fórum Anual de Pequenas e Médias Firmas de Auditoria.

O objetivo do fórum é debater com os especialistas os principais desafios, as oportunidades e tendências, o impacto tecnológico e aprendizados com a crise advinda da pandemia de Covid-19.

Além de Francisco Sant’Anna, presidente do Ibracon, Carlos Pires, presidente da 5ª SR do Ibracon, José Donizete Valentina, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e Zulmir Breda, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), participarão também como debatedores do Fórum diversos profissionais referências em suas áreas de atuação.

Rogério Rokembach, membro do Conselho de Administração do Ibracon e coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE); Karla Carioca, membro do Grupo de Trabalho (GT) Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes do Ibracon (FAPMP) do Ibracon; José Aparecido Maion, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP e Marcelo Gomes de Barros, conselheiro do CRCSP farão parte da programação. Marcelo Guerra, presidente da 2ª SR do Ibracon e Angela Alonso, conselheira do CRCSP, serão os mediadores dos debates.

A programação do fórum inclui temas como o Cadastro Nacional de Auditores Independentes – Pessoa Jurídica (Cnai-PJ) e soluções para diversos desafios enfrentados pelas Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP).

Para informações e inscrições, clique aqui.

 

 

Fonte: Ibracon

 

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade