Carta de Serviços ao Cidadão

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos seus atos de gestão e aos serviços oferecidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRCMS) apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.

Com base na Lei n.º 13.460/2017, a Carta tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público adotados pela entidade.

Na Carta você também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e utilizar os seus serviços.

A Carta de Serviços ao Cidadão está estruturada em cinco capítulos:

Capítulo 1 - Sobre o CRCMS
Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCMS.
Capítulo 2 - Planejamento Estratégico do CRCMS
Apresenta a missão, a visão e os valores do CRCMS, além do mapa estratégico do CRCMS.
Capítulo 3 - Canais de Atendimento
Lista as formas de comunicação com o CRCMS.
Capítulo 4 - Compromisso com o Atendimento
Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.
Capítulo 5 - Serviços Oferecidos
Apresenta os serviços prestados pelo CRCMS e as formas de acesso a esses
serviços.

Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e, também, sua opinião sobre esta Carta – acesse aqui

Clique aqui para baixar o documento.