Plano de Desenvolvimento de Líderes

Buscar a qualificação, o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos gestores e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul.  Essa é a premissa do Plano de Desenvolvimento de Líderes do CRCMS (PDL) que foi aprovado por meio da Portaria CRCMS nº 36/2020, de 13 Agosto de 2020.

O Plano, que faz parte da Política de Governança no âmbito do Sistema CFC/CRCs, é estruturado por programas temáticos, que representam as necessidades de capacitação identificada para os líderes do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul.

O PDL tem por objetivo geral desenvolver lideranças; aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes alinhadas ao planejamento estratégico; preparar líderes e gestores para uma atuação inovadora em busca de soluções eficientes e eficazes e formar um time de liderança mais coeso e gestores conscientes de seu papel na entidade.

Portaria CRCMS nº 11/2023 – Aprova o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano Anual de Treinamentos (PAT) e Plano de Treinamento e desenvolvimento de Proteção de Dados (PTDPD) do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul para 2023.

Portaria CRCMS nº 16/2022 – Aprova o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano Anual de Treinamentos (PAT) e Plano de Treinamento e desenvolvimento de Proteção de Dados (PTDPD) do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul para 2022.

Portaria CRCMS nº 16/2021 – Aprova o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano Anual de Treinamentos (PAT) do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul para 2021.

Portaria CRCMS nº 36/2020 – Aprova o Plano de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e o Plano Anual de Treinamentos (PAT) do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul para 2020.