06/06, às 9h: Treinamento On-Line “Mudanças no Site da SEFAZ/MS”
Publicado em
Por Marli Nascimento
06/06, às 9h: Treinamento On-Line “Mudanças no Site da SEFAZ/MS”

Inscrições Gratuitas com antecedência. Será fornecido Certificado de Participação. Clique no link e inscreva-se: https://www1.cfc.org.br/evento?ZVZ

 

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, a SEFAZ/MS – Secretaria de Estado de Fazenda e a COTIN – Coordenadoria Especial de Tecnologia da Informação da SEFAZ/MS convidam os Profissionais da Contabilidade e demais servidores da área contábil para participarem do “Treinamento On-Line “Mudanças no Site da SEFAZ/MS”.

Será realizado no dia 06/06/2023, com início às 9h, horário local do MS, por vídeo conferência através da plataforma Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?ZVZ. Será fornecido Certificado de Participação àqueles que fizerem a inscrição.

O treinamento visa colocar os participantes a par das mudanças realizadas no website da SEFAZ/MS, visando uma melhor prestação de serviços, melhorias de navegabilidade para o cidadão/usuário e maior segurança.

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS