06/12: 5º Fórum Estadual do Terceiro Setor. Participe!
06/12: 5º Fórum Estadual do Terceiro Setor. Participe!

Inscrições gratuitas. Clique e inscreva-se: http://bit.ly/inscricao-5-forum

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida a todos para participarem do “5° Fórum Estadual do Terceiro Setor”. Com o tema “Sustentabilidade Financeira: Estratégias para Captação de Recursos Privados” será realizado nesta quarta-feira, dia 06/12/23, das 7h às 17h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas através do link: http://bit.ly/inscricao-5-forum. Para mais informações entrar em contato com o fone: (67) 3318-4178.

A realização é da SEAD – Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos, por meio da SUTES – Superintendência do Terceiro Setor com apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e do CORECON – Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul.

Com palestras e debates, o evento visa fortalecer a autonomia financeira do Terceiro Setor em todo o território sul-mato-grossense, compreender o cenário atual da saúde financeira das OSC´s (Organizações da Sociedade Civil), fomentar debates e discussões a respeito da sustentabilidade do Terceiro Setor e ainda potencializar o acesso das OSC’s junto aos parceiros apresentados.

O evento é voltado para todo o Terceiro Setor incluindo presidentes, técnicos, gestores, público em geral que discute essa política e Técnicos da administração municipal, dos 79 municípios do estado.

• 7h – Credenciamento
  • 8h – Apresentação Cultural
  • 8h30 – Composição de Mesa de Autoridades
  • 9h – Palestra Magna “A importância das parcerias com a Sociedade Civil para as Políticas Públicas e a Garantia de Direitos”