07/08, às 9h(MS): Live CFC "Dia D" das Diretrizes Curriculares dos Cursos de Ciências Contábeis
07/08, às 9h(MS): Live CFC “Dia D” das Diretrizes Curriculares dos Cursos de Ciências Contábeis

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os coordenadores, professores, estudantes e egressos do curso de Ciências Contábeis e demais interessados nos impactos dessa transição das novas Diretrizes nos estudos e na profissão contábil para participarem da Live “Dia D das Diretrizes Curriculares”.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará o evento, virtual, para celebrar o “Dia D” das Diretrizes Curriculares no dia 07/08, às 10h (horário de Brasília), no canal do CFC no YouTube.

O “Dia D” é uma data simbólica para este tema, pois representa o avanço que as novas Diretrizes possibilitam para a modernização dos cursos acadêmicos de Ciências Contábeis.

Para a ocasião, foram convidados membros da Comissão Nacional de Educação Contábil, que apresentarão casos bem-sucedidos de implementação das novas Diretrizes, já em andamento em algumas Instituições de Ensino Superior (IES).

O CFC está desenvolvendo um material orientativo que possa auxiliar as instituições de ensino no cumprimento das novas Diretrizes. Nele haverá um apêndice, no qual serão citados diversos cases de sucesso de diferentes instituições. Dois desses casos serão apresentados na live.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.