08/03 - 21h - Bate Papo “Dança do Ventre e Empoderamento Feminino”. Participe! Inscrições Gratuitas!
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

A Professora, Bailarina e Coreógrafa Hana Aysha.

Com o tema “Um Olhar Sobre a Liderança Feminina”, o “XV Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul”, que acontecerá no dia  08/03/18, entre as atrações programadas, vai trazer um momento mágico para as mulheres e homens presentes o Bate Papo “Dança do Ventre e Empoderamento Feminino” com a Professora, Bailarina e Coreógrafa Hana Aysha.

Hana Aysha vai falar sobre a importância da dança para a auto estima das mulheres e, como podem utilizar a dança como mecanismo de auto conhecimento e busca da felicidade.

Professora, Bailarina e Coreógrafa, trabalha com danças árabes há mais de 15 anos, já tendo ministrado aulas em várias academias e escolas de danças. É fundadora do grupo “Hana Aysha danças árabes” que vai encantar os presentes com uma Apresentação Cultural, às 21h30, após o bate papo.

 

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS a todos para  prestigiarem a realização e participarem do “XV Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul” no dia  08/03/18, das 18h as 22h, no Auditório da Famasul, localizado à Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II, em Campo Grande.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via Sistema de Eventos no endereço: http://www2.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/fazerInscricao.aspx.

 

Mais informações no Setor de Eventos do CRC/MS, Fone: (67) 3326-0750,  Ramal: 212.

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS