08 a 11/09/24: 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. Inscrições Abertas!
08 a 11/09/24: 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. Inscrições Abertas!

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade convida os Profissionais da Contabilidade para participarem do “21º Congresso Brasileiro de Contabilidade” que acontecerá de 08 a 11/09/2024, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina/SC. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no endereço: https://21cbc.com.br/feira-de-negocios/

Com o tema “Ser Contábil: Humano, Digital e Ético”, o evento tem por objetivo promover a troca de ideias e experiências sobre os avanços tecnológicos que irão modificar a vida dos Profissionais da Contabilidade.

Considerado um dos mais importantes eventos da Contabilidade na América Latina, reunirá profissionais renomados para debater os mais diversos temas de interesse da classe.

Clique aqui e inscreva-se.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade