09/07, 18h(MS): Live CFC “Eleições 2024: Obrigações Contábeis e Acessórias dos Partidos Políticos”

O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do CFC pelo YouTube. Participe e esclareça as suas dúvidas.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza, na próxima terça-feira (9), uma live voltada para a área de Contabilidade Eleitoral. O encontro virtual, que acontece às 19h(BSB), terá como tema “Eleições 2024: Obrigações Contábeis e Acessórias dos Partidos Políticos”. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do CFC pelo YouTube.

A temática será apresentada pelos membros da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC, os contadores Elson Amorim e Vanusa Castilhos. A moderação será conduzida pelo coordenador-adjunto da mesma comissão, contador Brunno Sitonio.

Durante a transmissão, o público vai poder esclarecer as suas dúvidas e se capacitar, ainda mais, para as eleições 2024, que vão movimentar um montante que alcança a casa dos bilhões.

Participe e esclareça as suas dúvidas. Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade