11/07, 9h(MS): Palestra “Tendências e Oportunidades para o Profissional Contábil”. Inscrições Gratuitas!

Clique Aqui e inscreva-se!

O Projeto “CRCMS em Movimento – Ciclo de Palestras” apresenta a Palestra “Tendências e Oportunidades para o Profissional Contábil” a ser realizada, dia 11/07/24, online, através da Plataforma Microsoft Teams, com início às 9h(MS).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?H76. Será fornecido Certificado de Participação.

A palestra será proferida pelo Prof. Dr. Fernando de Almeida de Santos. Pós-Doutor em Ciências Contábeis, Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração de Empresas. Formado em Contabilidade, Administração de Empresas e Administração Pública.

É Coordenador do Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP. Professor da PUC- SP, Fatec-Osasco e Pesquisador do ENIAC. Editor da Revista Científica Hermes e da REMIPE (Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo) da Fatec-Osasco.

E, Pesquisador e criador do modelo de Políticas de Responsabilidade Social em Cinco Dimensões: Sustentabilidade, Respeito à multicultura, Aprendizado contínuo, Inovação e Governança Corporativa.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis e demais interessados para participarem da realização.