19/10: XXII Encontro Estadual de Contabilidade. Presencial e On-Line. Inscrições Gratuitas. Participe!
Publicado em
Por Marli Nascimento
19/10: XXII Encontro Estadual de Contabilidade. Presencial e On-Line. Inscrições Gratuitas. Participe!

Será fornecido Certificado e valerá pontos para o PEPC. Clique no link e inscreva-se: https://www1.cfc.org.br/evento?7K7

 

O CRCMS  – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade e os Acadêmicos de Ciências Contábeis para participarem do “XXII Encontro Estadual de Contabilidade do Mato Grosso do Sul” e  XXIX  EEECIC – Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis”.

Com o tema “Planejamento Tributário e Competitividade Empresarial”, os eventos serão realizados em formato híbrido, neste dia 19/10/23, no horário das 7h30 às 21h30, presencial, no Auditório do CRECI/MS – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis  – Rua Rio Grande do Sul, 174, Centro, em Campo Grande/MS e on-line, transmitido através do canal do CRCMS no Youtube. Inscrições gratuitas no endereço: https://www1.cfc.org.br/evento?7K7.

O Encontro tem por objetivo, efetuar discussões, fomentar reflexões  sobre a importancia do planejamento nas organizações, planejamento na area de auditoria, contabilidade, perícia, e também na vida pessoal do Profissional da Contabilidade.

Confira abaixo a programação:

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS