19 e 20/05: Ação “IR 2023 - Declare Certo” Está Orientando Quem Ainda Não Fez a Declaração do Imposto de Renda
19 e 20/05: Ação “IR 2023 – Declare Certo” Está Orientando Quem Ainda Não Fez a Declaração do Imposto de Renda

Das 10h às 18h, no Shopping Pátio Central, em Campo Grande.

Para ajudar quem tem dúvida na elaboração da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) está acontecendo nesta sexta-feira dia 19 e neste sábado dia 20/05/23, das 10h às 18h, no Shopping Pátio Central, Rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 1380, Centro, em Campo Grande, a ação “IR 2023 – Declare Certo”.

O objetivo é orientar, gratuitamente, os contribuintes sobre o preenchimento da declaração com a ajuda de Profissionais da Contabilidade voluntários e acadêmicos de Ciências Contábeis das universidades parceiras, monitorados por seus professores.

A realização é do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS e do Shopping Pátio Central com apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, CRCMS Mulher, CRCMS Jovem e das Universidades Anhanguera, Unigran, Insted e UCDB.