1º Exame de Suficiência/2015 Acontece, Domingo, Dia 22/03, em Campo Grande e Dourados
Por Wesley

Em Campo Grande será na Faculdade FCG e em Dourados, na UNIGRAN. Candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência.

O CFC – Conselho Federal de Contabilidade em parceria com a FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade realizam no domingo, dia 22/03/2015, em âmbito nacional, o 1º Exame de Suficiência de 2015. A aprovação em Exame de Suficiência constitui requisito indispensável para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade.

As provas acontecerão das 9h30 às 13h30, horário de Brasília/DF, e os candidatos deverão se apresentar com 30 minutos de antecedência.

Em Mato Grosso do Sul as provas acontecerão em Campo Grande, na Faculdade FCG, na Av. Afonso Pena, 275, Bairro Amambai (em frente Igreja Perpetuo Socorro) e na cidade de Dourados, na UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados, Balbina de Matos, 2.121, Jardim Universitário.

Para quaisquer informações sobre registro, os interessados devem entrar em contato como Setor de Registro do CRC/MS pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramais 207 e 220 ou E-mail: registro@crcms.org.br.