
Investimento: 1 kg de alimento não perecível – Inscrições: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/view/user/login.aspx
O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis e a comunidade em geral para participarem da “Comemoração ao Dia do Contador” no dia 21/09/18 , das 19h30 às 22h, no CRECI/MS – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – Rua Rio Grande do Sul, 174, Centro, em Campo Grande/MS.
Com o tema “Ser Profissional da Contabilidade é…”, o evento pretende reunir os Profissionais de Contabilidade para juntos comemorarem a data com Apresentação Artística, Talk Show, Palestra motivacional, Entrega do Prêmio “ Contador Emérito 2018” e Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais.
O investimento é 1 kg de alimento não perecível e as inscrições devem ser feitas com antecedência no endereço: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/view/user/login.aspx
Mais informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, Fone: (67) 3326-0750 ramal: 212, e-mail: eventos@crcms.org.br. Confira abaixo a programação:
*18h30 às 19h – Credenciamento
*19h às 19h10 – Abertura Cultural – Apresentação Artística com a Cantora Kel Correia
*19h10 às 19h30 – Solenidade de Abertura
*19h30 às 19h35 – Entrega do Prêmio “Contador Emérito 2018”
*19h35 às 19h55 – Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais
*19h55 às 20h35 – Talk Show “Profissão Contador”
Entrevistadora: Contadora, Profª Drª Iara Sonia Marchioretto – Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul
*20h35 às 22h05 – Palestra Motivacional com José Henrique Domingues Carneiro o “Professor Rico”
Doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento; Mestre em Engenharia de Produção & Sistemas; Especialista em Gestão da Qualidade em Serviços, Administrador e Profissional da Contabilidade. Professor de graduação e pós-graduação, empresário, consultor, palestrante e escritor.
Atualmente é Superintendente de Assuntos Metropolitanos da Secretaria do Continente de Florianópolis/SC; Cnsultor e Coordenador Nacional do Programa Gestão & Contabilidade – FBC (DF) e Membro da Comissão do Programa Controle e Gestão de Entidades do Terceiro Setor (FBC/MPDF) e Sócio da Célula Consultoria Educacional e Empresarial.
O “Professor Rico” como é conhecido, ao longo de sua trajetória profissional, exerceu cargos de diretoria em organizações públicas e privadas e vem ministrando aulas, cursos, palestras e workshops em todo o território nacional, abordando os mais variados temas como: gestão da qualidade, qualidade no atendimento, marketing, administração de serviços, responsabilidade socioambiental, motivação, entre outros. Com palestras inteligentes, dinâmicas e divertidas, cativa o público.
Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS
