21º CBC: Pontuação PEPC 21,5 - Prazo para as Inscrições Termina Dia 31/08
21º CBC: Pontuação PEPC 21,5 – Prazo para as Inscrições Termina Dia 31/08

Definida a pontuação do “21º Congresso Brasileiro de Contabilidade” no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): 21,5 pontos! Esta pontuação é válida para várias categorias, incluindo AUD, PROPG, PRORT, PERITO, CNM, SUSEP, PREVICAUD e PREVIC. Carga Horária: 24h

Os interessados em participar da 21ª edição do CBC têm até o dia 31 de agosto para garantir suas vagas. As inscrições para o evento, que acontece de 8 a 11 de setembro em Balneário Camboriú/SC, serão encerradas no  sábado. A iniciativa é considerada o maior encontro contábil da América Latina e reunirá mais de 5 mil participantes do Brasil e do exterior.

Com o lema “Ser contábil: humano, digital e ético”, o evento apresenta ampla programação que inclui 48 painéis, 9 palestras e mais de 15 de fóruns. A agenda ainda conta com apresentação de trabalhos técnicos e acadêmicos, feira de negócios e apresentações culturais.

Inscreva-se agora e garanta sua participação no maior evento de contabilidade do Brasil!

Para acessar a programação completa do CBC, clique aqui.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade