22/11 às 19h30: Palestra Online “Cadastro de Imóvel Rural na Receita Federal”
Publicado em
Por Marli Nascimento

Inscrições gratuitas em https://www1.cfc.org.br/evento?K6M

 

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida a todos para a Palestra “Cadastro de Imóvel Rural na Receita Federal” no dia 22/11/21, segunda-feira, às 19h30, online, através da Plataforma Microsoft Teams.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do endereço: https://www1.cfc.org.br/evento?K6M. Será fornecido Certificado aos participantes. Mais informações pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramais 212 e 222 ou pelo e-mail: eventos@crcms.org.br.

 

Será proferida pela Drª Michele Naira Salomão – Graduada em Direito; Pós-Graduada em Direito Penal e Direito Processual, atualmente, é Chefe da Equipe de Atendimento Regional 2 da 1ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Foi Analista Previdenciário do Instituto Nacional do Seguro Social/Agência da Previdência Social Cassilândia/MS, Chefe do Setor de Arrecadação da APS Cassilândia/MS, Chefe da Unidade de Atendimento da Receita Previdenciária – UARP em Cassilândia/MS, Chefe da Equipe de Atendimento da Agência da Receita Federal do Brasil (ARF) em Paranaíba/MS, Agente da Agência da Receita Federal do Brasil (ARF) em Paranaíba/MS e Chefe do Posto de Atendimento da Receita Federal do Brasil em Chapadão do Sul/MS.

A realização integra a programação do “XX Encontro Estadual de Contabilidade do Mato Grosso do Sul” e “XXVIII Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis do Mato Grosso do Sul” que o CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizará nos dias 22 e 23/11/21, com Palestras e Apresentação de Trabalhos Acadêmicos.

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa