23/03, às 8h - Palestra “IRPF 2021: Novidades, Malha Fiscal e Destinações”. Inscrições Gratuitas!
Publicado em
Por Marli Nascimento
23/03, às 8h – Palestra “IRPF 2021: Novidades, Malha Fiscal e Destinações”. Inscrições Gratuitas!

O CRCMS– Conselho Regional de Contabilidade do MS, a Receita Federal do Brasil de Campo Grande/MS e o SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS convidam os Profissionais da Contabilidade e demais interessados para a Palestra “IRPF 2021: Novidades, Malha Fiscal e Destinações”.

O evento será realizado no dia 23/03/2021, terça-feira, às 8h, com transmissão através da Plataforma Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço: https://www1.cfc.org.br/evento?J7P. É imprescindível efetuar a inscrição, com antecedência, para recebimento do link de acesso.

A palestra será proferida pelos Auditores Fiscais da Receita Federal: Henry T. Oliveira, Moacir Menin, Zumilson Custodio da Silva e Elvis Caiçara da Silva. Serão abordados os seguintes temas: Novidades do IRPF 2021; Malha IRPF; Destinação do IR para ECA e Estatuto do Idoso.

Mais informações através do telefone: (67) 3326-0750, Ramal: 212 ou E-mail: eventos@crcms.org.br.

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS