24/11, às 14h (MS) - Diálogos Contábeis do CFC "Programa de Retomada Fiscal - Portaria PGFN/ME nº 11.496"
Publicado em
Por Marli Nascimento

Inscrições gratuitas em: https://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/

 

O CFC – Conselho Federal de Contabilidade realizará, na quarta-feira, dia 24/11/21, às 15h (horário de Brasília), mais uma edição da série “Diálogos Contábeis” com tema “Programa de Retomada Fiscal – Portaria PGFN/ME nº 11.496, de 22 de setembro de 2021”.

O evento, que acontecerá na modalidade virtual, é gratuito e será transmitido pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal do CFC no YouTube: https://www.youtube.com/c/CFCBSB, para o público em geral. As inscrições estão abertas, gratuitamente, e podem ser feitas no Sistema de Eventos do CFC: https://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/.

Para falar sobre o assunto, o CFC vai contar com a presença de Theo Lucas Borges, Coordenador Geral da Dívida Ativa da União e do FGTS-Procuradoria Geral Adjunta de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS – PGDAU. A Vice-Presidente de Registro do CFC, Lucélia Lecheta, será a debatedora do encontro e a conselheira do CFC e empresária contábil Angela Dantas estará à frente da apresentação e da moderação do bate-papo.

O Diálogos Contábeis tem o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do Profissional da Contabilidade.

Para aqueles que se inscreverem e assistirem ao evento através da plataforma Zoom, haverá certificado de participação. O evento também pode ser acompanhado via YouTube, mas, nesse caso, não haverá emissão de certificado.

 

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade