25/03, 14h30 (Brasília) Live “Campanha Destinação do Imposto de Renda: O IR a Serviço da Cidadania”

Durante evento será abordado o passo a passo para direcionar parte do imposto pago a fundos sociais, sendo possível tirar dúvidas com a equipe de cidadania fiscal.

A área de Cidadania Fiscal da Receita Federal realizará a Live “Campanha Destinação do Imposto de Renda: O Imposto de Renda a Serviço da Cidadania”, no dia 25/03/21 (quinta-feira), às 14h30 (horário de Brasília), on-line, pela Plataforma Microsoft Teams.

O evento poderá ser acessado pelo QR Code ou pelo link de acesso à plataforma Microsoft Teams.

O objetivo do evento é apresentar ao público a campanha Destinação do Imposto de renda, através da qual o contribuinte pode direcionar uma parte do seu imposto de renda diretamente a fundos sociais.

Diversas instituições são beneficiadas pelo programa. O procedimento é simples e pode ser realizado no momento de preencher a declaração, além disso, não interfere e nem gera custos adicionais.

Destinando o imposto diretamente a fundos sociais, o cidadão pode mudar a realidade de crianças e adolescentes em situação de risco social, além de dar uma vida mais digna aos idosos. A atitude se torna ainda mais importante em momentos de crise, como a atual, ocasionada pela pandemia.

No dia do evento, acesse pelo QR Code ou clique no link de acesso à plataforma Microsoft Teams: Ingressar em evento ao vivo.

Fonte:  CFC – Conselho Federal de Contabilidade