27/03: 9h às 12h (BSB) - Workshop Virtual Vai Tirar Dúvidas sobre o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)
27/03:  9h às 12h (BSB) – Workshop Virtual Vai Tirar Dúvidas sobre o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)

Workshop gratuito contemplará equipes internas do Sistema CFC/CRCs e novos conselheiros dos Regionais

O CFC –  Conselho Federal de Contabilidade (CFC), através da Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional, realizará o “Workshop do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)”, em formato virtual, na próxima quarta-feira, dia 27/03/24, das 9h às 12h (horário de Brasília).

O evento terá por objetivo capacitar as equipes internas do Sistema CFC/CRCs, para que possam atuar de forma prática em todo o processo de Educação Profissional Continuada e entender as principais atualizações da NBC PG 12 (R4) e da Resolução CFC n.º 1.715/2023 e os novos conselheiros da área de Desenvolvimento Profissional dos Conselhos Regionais.

Serão abordados tópicos como: atualização da NBC PG 12 –  versão R4, válida para este ano, o passo a passo operacional com instruções para acessar o sistema e interpretar as tabelas da área de Desenvolvimento Profissional. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site: https://www1.cfc.org.br/evento?6HQ.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade