27/09: Campo Grande - Palestra “Importância da Gestão Profissional e da Precificação nas Empresas de Serviços Contábeis”

Investimento: 2 litros de leite liquido (caixinha) – Inscrições: www.sesconms.org.br  – cursos (Disponível somente para empresários e uma vaga por CNPJ)

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Empresários Contábeis para a Palestra “Importância da Gestão Profissional e da Precificação nas Empresas de Serviços Contábeis”.

Será no dia 27/09/18, com início às 19h, no Auditório do SEBRAE – Av. Mato Grosso nº 1.661, Centro, em Campo Grande. O investimento é 2 litros de leite liquido (caixinha), a entregar na entrada do evento.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita com antecedência no endereço: www.sesconms.org.br – cursos. Disponível somente para empresários e uma vaga por CNPJ. Mais informações no SESCON/MS: (67) 3029-6094 e 9 9985-3442 whatsap.

A realização é do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS com apoio do CRC/MS, GEDBOX, MONGERAL, NUVETEK, SGN e SEBRAE/MS e visa informar e esclarecer como a Gestão influencia nos resultados das Empresas de Serviços Contábeis e como a Precificação baseada nos custos pode ser a alternativa frente a concorrência cada vez mais acirrada.

Será proferida por Gilson Strechar – Contador, Consultor, Palestrante, Vice Presidente do SESCAP-PR, Sócio Diretor da Exacta Contabilidade, Sócio Diretor da Atcaxe Consultores Associados, Vogal da JUCEPAR  – Junta Comercial do Paraná e Diretor FACIAP – Federação das Associações Comerciais do Paraná.

Imprensa – CRC/MS