28/06:  Paranaíba – Treinamento para Atualização das Normas e Procedimentos do Registro Mercantil. Inscrições Gratuitas!

Clique Aqui e Inscreva-se!

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e a JUCEMS – Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul convidam os Profissionais da Contabilidade e demais interessados para participarem do Treinamento JUCEMS “Atualização das Normas e Procedimentos do Registro Mercantil” a ser realizado, no dia 28/06/24 em Paranaíba.

Com início às 8h, acontecerá na Câmara Municipal de Paranaíba, Rua Juca Pinhé, 255, Jardim Santa Monica, em Paranaíba/MS. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?3VH. Será fornecido Certificado de Participação.

Ministrado por integrantes da equipe da JUCEMS, o evento, visa atualizar e capacitar Profissionais da Contabilidade e empresários para melhor utilizarem os serviços da Junta.

A realização é da JUCEMS – Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul com apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e da SEMADESC – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação.