29 e 30/09 – XII Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis. Via Zoom. Inscrições Gratuitas!

Com o tema “A Evolução do Pensamento Contábil Superando Adversidades”, o “XII Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis” acontecerá nos dias 29 e 30/09/20, das 15 às 18h (Horário do Brasília), de forma virtual, com acesso dos participantes por meio da plataforma Zoom.

Com inscrições gratuitas, o evento é uma realização da ABRACICON  – Academia Brasileira de Ciências Contábeis e do CFC – Conselho Federal de Contabilidade com o apoio de todo o Sistema CFC/CRCs e das Academias Regionais de Ciências Contábeis.

100% online, o encontro apresentará diversos painéis com conteúdo em forma de debates e palestras, reunindo grandes mentes do cenário acadêmico das Ciências Contábeis do País. Abordará educação a distância, mudanças durante a pandemia, metodologia e desafios globais

Clique Aqui e confira a programação completa.

Clique Aqui e faça a inscrição. Garanta já sua vaga!