Conselheiro Josemar Battisti, de Chapadão do Sul, Participou do Projeto “CFC em Um Dia”
O Presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho e o Conselheiro Josemar Battisti

O Contador Josemar Battisti, Sócio proprietário do Escritório Agricont Contabilidade Ltda, Conselheiro Suplente do CRC/MS, Delegado do CRC/MS em Chapadão do Sul por quase sete anos, foi um dos participantes do Projeto “CFC em Um Dia” do mês de fevereiro. Ele esteve em Brasília/DF, de 25 a 27/02/15, a convite do Conselho Federal de Contabilidade.

O Projeto “CFC em Um Dia” tem por objetivo integrar profissionais dos Conselhos Regionais de Contabilidade de todas as regiões do País ao funcionamento do Conselho Federal. Todos os meses, durante a realização da reunião plenária ordinária, é realizado sorteio para definir os participantes do mês seguinte.

Foi a primeira vez que ele visitou o CFC e disse que gostou muito do projeto: Nós já temos uma visão de como funciona o Conselho Regional, mas agora, por meio do CFC em Um Dia, ganhamos a possibilidade de saber como o trabalho é executado no âmbito federal”, destacou.

Conforme previsto no roteiro do Programa, os profissionais que participam do projeto conhecem todos os setores do Conselho Federal de Contabilidade, incluindo o gabinete, onde se encontram com o presidente José Martonio Alves Coelho; visitam a galeria de arte e o Museu Brasileiro de Contabilidade, que funcionam no edifício; assistem a algumas reuniões de Câmaras e à Plenária e fazem um city-tour pelos principais pontos turísticos de Brasília.

Imprensa – CRC/MS