CRC/MS Oferece Curso sobre Licitação Pública e Contratos Administrativos para a Equipe

DSCN4766

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS está realizando o Curso “Licitação Pública e Contratos Administrativos” para os funcionários do Regional. A 1ª etapa aconteceu nos dias 19 e 20/03 e a 2ª etapa acontecerá nos dia 30 e 31/03/15, das 7h30 às 11h30, na Sala de Cursos do CRC/MS.

Ministrado pelo Adm Msc Paulo Cezar Santos do Valle, Consultor do SEBRAE/MS, o evento tem por objetivo minimizar as dificuldades dos membros da equipe na elaboração de solicitações de aquisição de serviços e produtos e oportunizar a aquisição de conhecimentos visando facilitar e qualificar o trabalho da equipe.

Bem como a necessidade de execução dos processos e procedimentos conforme as normas exigidas, considerando ser o CRC/MS uma Autarquia Federal, que além de ser auditado pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade e por empresa de auditoria externa independente, ser auditado também pelo TCU – Tribunal de contas da União.

Imprensa – CRC/MS