Assinado o Contrato para Elaboração do Projeto Arquitetônico da Nova Sede do CRC/MS
O Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do CRC/MS  e a representante  da LA CLÉ Arquitetura e Urbanismo, Silvia Seibert durante a assinatura do contrato.
O Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do CRC/MS e a representante da LA CLÉ Arquitetura e Urbanismo, Silvia Seibert durante a assinatura do contrato.

Aconteceu neste dia 25/03/15, durante a Reunião mensal do Plenário do CRC/MS, a assinatura do Contrato entre o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul e a empresa LA CLÉ Soluções Sustentáveis em Arquitetura, Urbanismo e Engenharias Ltda, do Rio Grande do Sul, vencedora da licitação para Elaboração do Projeto Arquitetônico da Nova Sede da instituição.

Pelo CRC/MS assinou o Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente da entidade e representando a LA CLÉ Arquitetura e Urbanismo, a Arquiteta e Urbanista, Silvia Melchior Seibert.

A nova sede do Regional será construída no mesmo local onde está localizada a atual, levando em conta as necessidades atuais e perspectivas de crescimento e necessidades futuras da entidade, visando garantir um atendimento eficaz, eficiente e efetivo à classe contábil.

Imprensa – CRC/MS