
A Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contadora Iara Sônia Marchioretto, concedeu entrevista para o Programa “MSTV 2ª Edição” da emissora de televisão “ TV Morena”, de Campo Grande, no dia 12/04/19.
Sua participação foi dentro da matéria “Veja como evitar erros que podem levar à malha fina”, que entrevistou, também, outros profissionais e o Delegado da Receita Federal em Mato Grosso do Sul, Edson IshiKawa, com o objetivo de prestar esclarecimentos aos telespectadores sobre a Declaração de Imposto de Renda 2019, em especial como evitar cair na malha fina.
O programa divulgou ainda a Ação “Declare Certo”, realizada nos dias 12 e 13/04/19, das 10h às 18h, no Pátio Central Shopping, em Campo Grande
Clique no link e assista à Entrevista na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/7537323/programa/
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS