Mini Curso sobre “Noções de Licitações e Fiscalização de Contratos” é Realizado para Funcionários do CRCMS
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

Ministrado por Ana Carolina Gonino Barreto – Assistente Administrativa Previdenciária do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD, onde atua como Pregoeira e no Setor de Compras e Licitações, o Mini Curso “Noções de Licitações e Fiscalização de Contratos” aconteceu no dia 20/09/19, às 14h, na Sala Plenária do CRCMS.

 

“O CRCMS precisa estar melhor capacitado para os processos de compra, licitação e elaboração de contratos, em vista disso estamos procurando oferecer mais treinamentos para a equipe”, explica a Presidente do CRCMS, Iara Sonia Marchioretto, que também participou da realização.

 

“Encarregados de Setores e funcionários, quando fazem solicitação de demanda, precisam ter alguma noção de como será feita a contratação do serviço ou material solicitado, pois quanto mais correto o processo for melhor será para a administração”, enfatiza ela.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS