Estude Sem Sair de Casa! Plataforma de EAD do CRCMS Oferece Cursos On Line Gratuitos

O CRCMS – Conselho Regional da Contabilidade do MS lembra, aos Profissionais da Contabilidade, que está à disposição de toda a Classe Contábil sua plataforma de Educação à Distância – EAD, onde são oferecidos, gratuitamente, cursos e conteúdos específicos para qualificação e atualização, com Certificado de Participação.  O profissional escolhe o conteúdo que melhor atenda às suas necessidades e realiza seus estudos.

As inscrições são gratuitas e todos os cursos contam pontos para o PEPC – Programa de Educação Profissional Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Para inscrição basta, estar com Registro Ativo e em situação regular perante o Conselho. Clique aqui, acesse a plataforma e confira os cursos oferecidos.