On-line, com transmissão ao vivo no Youtube
O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a JUCEMS – Junta Comercial de Mato Grosso do Sul convidam os Profissionais de Contabilidade, empresários e demais interessados para participarem das Lives “Treinamento Virtual das Assinaturas Avançadas do Portal Gov.Br: Assinaturas Avançadas por Meio de Selos de Confiabilidade e Código de Segurança”.
Os eventos acontecerão, on-line, com transmissão ao vivo no Youtube, nas seguintes datas: dia 18/03 às 8h, dia 19/03 às 8h, 22/03 às 14h e dia 23/03 às 8h, sendo ministrados pelo Instrutor Alex Francisco Barbosa, Coordenador Técnico do Convênio Empreendedor Digital.
A assinatura eletrônica avançada é o novo recurso que possibilita a assinatura de documentos digitais de maneira mais fácil, segura e gratuita. Para isso, o cidadão precisa previamente adquirir seu selo de confiabilidade no portal gov.br.
Para participar basta clicar nos links para acesso ao evento em cada dia:
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS